domingo, 16 de fevereiro de 2014

Como cuidar de seu Japamala?

- Há Japamalas de diferentes materiais e todos precisam de cuidados especiais.

- O melhor lugar para deixar seu Japamala é em um lugar arejado, limpo e sagrado para você.

- Num altar é o mais apropriado. Se não estiver em casa, prepare um lugarzinho, uma mesinha de canto ou aparador e lá coloque uma estatueta sagrada de alguma divindade ou qualquer imagem sagrada para você. Coloque seus incensos, velas, réchaud com sua essência preferida, livros edificantes, tudo o que possa lhe trazer paz interior e que seja um cantinho para se sentar, meditar, fazer suas orações e agradecimentos.


Importante!

- Não pendure seu Japamala. Isso pode fazer com que ele laceie ainda mais do que normalmente laceia com o uso.
- Não deixe-o no chão.
- Na prática da yoga, se estiver com seu Japamala, deixe-o em cima do seu mat (tapete de yoga), ele contém sua energia.

Os Japamalas da LA Florais são feitos com um cordão encerado, que é de extrema resistência. Usamos contas de madeira, açaí ou Rudraksha. Alguns enfeites são colocados no entremeio das contas. Pingentes de seda, pedra ou cordão com madeiras são usados para finalização após o Meru.

Os Japamalas não possuem garantia de fabricação. Os “Malas” são “cordões de energia” considerados objetos sagrados que funcionam como amuletos protetores, sendo assim seu Japamala poderá se romper quando houver grande carga energética negativa e/ou em situações de tensão, seja gerada por nós mesmos ou no ambiente externo.

O ideal, caso seu Japamala se rompa, é descarta-lo em água corrente, pois estará impregnado e já terá cumprido seu papel de protetor.

Adquira seu Japamala pelo site: www.laflorais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário