sábado, 26 de abril de 2014

Consagração e Poderes do seu Japamala

O Japamala pode e deve ser consagrado como um objeto mágico, que pode chegar a possuir um imenso poder de cura, de proteção, de conjuração, de imantação espiritual, para isso é importante seguir algumas recomendações:

1. Uma das primeiras coisas que se deve fazer é lavar teu Japamala com água e sal, para limpar as energias de todas as pessoas que tiveram contato com ele, desta forma ele se purifica e a partir daí somente você deve toca-lo, ou seja, não se deve deixar que outra pessoa pegue teu japamala, com raras exceções, como esposo(a) ou outro familiar próximo.

2. Quando não estiver usando tua Japamala deve-se coloca-la ao pescoço e andar sempre com ele, tira-se apenas para tomar banho ou para dormir, ou para praticar é claro, já que o mais importante é estar com ele nas mãos praticando.

3. Deve-se perfuma-lo com freqüência, de preferência com perfume de sândalo, pode-se comprar um vidrinho de essência de sândalo ou rosas e colocar algumas gotas todas as manhãs antes de suas práticas.

4. Lembre-se de que o Japamala irá cada vez mais se imantando com sua própria devoção, portanto quanto mais amor, mística e devoção você tiver, mais poder ele terá, chegando a se converter em uma arma mística, ou seja, ele vai se transformando em um poderoso amuleto, ou talismã, que lhe trará sorte, saúde, proteção, dinheiro, prosperidade, amores, felicidade, etc.

5. O Japamala possui poderes especiais para a cura, por exemplo: se você tem dor de cabeça pode coloca-la acima da cabeça e fazer tuas orações, assim como preocupações, resoluções de problemas, stress, etc. pode-se pedir a ajuda espiritual do japamala. No caso das mulheres, pode-se usar o Japamala para aliviar dores de cólicas menstruais, colocando-o em cima do ventre e orando pela cura. Se você tiver alguma pessoa querida enferma também poderá usar o poder de seu Japamala para pedir a cura, para isso basta colocar o Japamala no enfermo e fazer tuas orações místicas, lembre-se apenas de lavá-la com água e sal depois para limpar as energias.

6. Pode-se também ter vários Japamalas, de vários tamanhos e cores. Um para levar sempre consigo, uma para deixar dentro do carro (para proteção), outra para deixar no Altar, etc.

Novos Japamalas no site: www.laflorais.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário