quarta-feira, 30 de maio de 2018

Estudante – o referencial do amanhã.


Não há aquele que após encerrar e dar um tempo em sua vida de estudos, ainda sim, mantenha consigo e compartilhe pelo resto de sua vida, momentos, acontecimentos e histórias vividas no parquinho, escola, faculdade, cursos técnicos, enfim nos ambientes do qual tenha dado o melhor de si. 
Grande é alegria dos pais ao verem seus filhos em seu primeiro dia de aula, a conquista do primeiro diploma, a realização do passar em determinado curso e faculdade. E até mesmo as situações de frio na barriga, desespero pelo concluir de um trabalho e choro por não ter alçado metas, fazem parte.
Muito mais do que se sentar em uma carteira, perder horas e mais horas de sono, ler inúmeros livros, escrever e digitar diversas páginas, viajar até outras cidades, deixar de participar de festas, dedicar grande parte de seu tempo, a vida de um estudante, tem início e só é mantida com grande perspectiva e boa qualidade dos resultados, quando o mesmo se sente bem.
Além de manter todo o desejo de se enfatizar, toda essa uma vida de estudante, o teu físico, teu interior, os seus desejos, a tua preparação para enfrentar o desconhecido, devem estar em profunda e linear harmonia. Estando assim apto para recomeçar sempre que preciso e deixando a vontade de desistir, diante a obstáculos da vida.
Ivaneide dos Santos Pereira, da Escola Municipal de São Pedro, diz – “Ser estudante para mim é pensar no amanhã com dignidade e contribuir para melhoria do nosso País. Estudando a gente cresce e aprende como conduzir com carinho cada situação da vida por mais difícil que seja. Ser estudante para mim é motivo de muito orgulho. Cada dia que venho à escola aprendo mais coisas importantes. Se todos pensassem assim o nosso País teria muito mais Progresso”.
Para que você não perca sua vontade de estudar, a perseverança em seus projetos, a vontade de seguir sempre em frente conquistando cada vez mais com um equilíbrio interior dia a dia mais renovado, conheça e use de forma saudável, proporcionando bem-estar, o Floral em Gotas Estudante.

Adquira em nossa Loja Virtual www.laflorais.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário