quinta-feira, 28 de junho de 2018

Paz – a beleza do invisível.



“A lição pro futuro vem da alma e do coração 
Pra buscar a paz, não olhar pra trás, com amor 
Se você começar outros vão te acompanhar...” 
(“A Paz” – Roupa Nova) 

É comum entre todos, em diversas épocas do ano, no decorrer da vida, em aniversários, casamentos, virada do ano, ou em um novo ciclo, o desejar da paz. São momentos esses que todos aparentemente fazem parecer envolvidos em um só desejo. Infelizmente por mais que seja igualitário este desejo, a prática presente não é nada voltada a paz, onde a mesma não se é somente encontrada, desenvolvida ou simplesmente desejada dentro dos diversos locais que a promovem.

A paz se faz necessária primeiramente no interior de cada um, na família, nas relações amorosas e do trabalho, na nação que cada um habita e em ligação com Deus, sendo um canal de ligação entre todos, para que possa ultrapassar as diversas barreiras que em certo ponto, são criadas por nós mesmos.

Muito mais que pensamentos negativos, conflitos, guerras e pontos que gere esfera triste, sem vida, o desejar, agir e permanecer na paz devem sempre se sobressair.

Tudo pode se tornar melhor e real, se cada um em sua pequenez, deixar-se além da vontade, agir com muito amor, sentimento do qual nada pode destruir e sim pelo contrário, pode crescer cada vez mais, basta apenas começar e quando menos perceber, não estará sozinho e sim muito bem acompanhado.

Os florais são grandes aliados para seu corpo, alma e coração nesta constante melhora do seu ser. Clique aqui para conhecer nossos Florais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário