segunda-feira, 30 de julho de 2018

Impotência Sexual – um alerta antecipado.

”Na vida de um homem não há dois momentos de prazer parecidos, tal como não há duas folhas na mesma árvore exatamente iguais” 
(Honoré de Balzac) 

Tarefa difícil é cuidar da saúde dos homens, a maioria por querer sempre manter a imagem de durão, que nunca tem nada, sabe de tudo é na maioria das vezes o medo de se cuidar é imposto por não se saber ao certo como são feitos os tratamentos.

A impotência sexual, quando ocorre a incapacidade ou dificuldade de se ter ou manter a ereção do pênis em contato íntimo, são um dos problemas que os homens mais omitem, levando a si mesmos a frustações maiores.

As principais causas são – uso de droga; alcoolismo; uso excessivo de certos medicamentos como anti-hipertensivos / antidepressivos / antipsicóticos; depressão; traumas; medos; insatisfação; diminuição da libido (energia para os instintos da vida); insuficiência renal; diabetes; tabagismo.

Dentre essas e demais causas, podem ser percebidas por sintomas bem simples como - redução do tamanho do órgão sexual; dificuldade em manter contato íntimo em algumas posições sexuais; perda dos pelos no corpo; diminuição do número de ereções espontâneas ao acordar; ejaculação mais rápida que o habitual; alterações ou deformação no órgão genital.

Antes de todo o tratamento, é realizado por um especialista todo o diagnostico a partir dos sintomas apresentados, situações vivenciadas, hábitos diários, parte importante, onde a ajuda e empenho daquele que assim está passando por este momento deve se comprometer em ajudar, levando a si mesmo para o sessar te todo o constrangimento.

Em etapa final é designado para cada situação um melhor tratamento, dos quais possuem uma infinidade de remédios que irão não curar, mas sim impor barreiras que impediram que tudo aconteça novamente, de forma invisível aos olhos humanos, mais preciso na parte interna do corpo.

Porém tudo pode ser menos prejudicial à saúde, ao corpo e a alma, daqueles que passam por esses momentos e querem assim além de serem ajudados, se ajudar.

O passo inicial é reconhecer que chega a hora de vencer o medo, a vergonha que o impede, ter à vontade e seguir em busca do melhor e além de tudo aquilo que pode vir se tornar mais uma droga em seu corpo é usar o Floral para Impotência Sexual (Clique aqui para saber mais), o qual ajudará a tratar as disfunções sexuais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário