segunda-feira, 9 de julho de 2018

LA Florais – o comemorar de uma nova florada.

“A mudança está em tuas mãos, reprograma tuas metas, busca o bem e viverás melhor. Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim” 
(Francisco do Espírito Santo Neto) 

Falar em mudança para muitas pessoas é causa de incômodo, dor de cabeça, sintomas dos quais as deixam mais alertas, inquietas, diferentes. Porém nem todo o tipo de mudança por mais complexa que seja, traz efeitos negativos e sim veem para melhorar, tornar novo.

Tudo pode ser mudado para melhor, quando se é feito de forma contínua, seguindo passo a passo, cumprindo tarefa a tarefa, analisando o que está sendo realizado, ouvindo o seu Eu interior, dando atenção para o que diz tudo ao seu redor, captando o necessário que servirá para agregar, caminhando rumo ao florir dessas mudanças.

Nesse mês de julho, a LA Florais completa 06 anos no mercado, focada na preocupação em sempre oferecer a melhor qualidade de seus produtos. Trazendo o diferencial, a partir das aplicações de preces, mantras e Energia Reiki, oferecendo para seus clientes, muito mais que simples produtos e sim fontes purificadoras de energias, proporcionando positividade, bem-estar e harmonia.

Ano a ano em constantes mudanças, a LA Florais sempre procurou, muito além de seguir o mercado, cuidar do Eu interior de seus clientes, dando-lhes atenção desde a compra de seus produtos, do envio, recebimento e o feedback após o uso dos mesmos.

Ao mesmo tempo na parte oculta aos olhos dos clientes, intensos estudos, testes, realização de cursos, participação em workshops, parcerias e uma constante produção com inúmeros lançamentos durante os anos.

Porém nada pode parar, completando mais um ano, projetos antigos se encerram e novos vão sendo desenvolvidos, mudados tudo para melhor cuidar daqueles que proporcionam alegria maior, os clientes.

Fiquem conectados e não percam novas dicas, reflexões, promoções, lançamentos de produtos. 

LA Florais, florescendo seu Eu Interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário