terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Mudança – um esforço próprio


“Não reclames, nem te faças de vítima, antes de tudo, analisa e observa. A mudança está em tuas mãos, reprograma tuas metas, busca o bem e viverás melhor. Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim”

Tratar de mudanças, não é algo fácil principalmente quando devem acontecer em cada pessoa e principalmente que sejam realizadas por para si próprio. Um processo com partes não muito agradáveis, porém que serão muito importantes. 

Realizar escolhas que foram feitas no passado, mudando-as para o futuro, deve ser o início, a certeza de tudo que você já planejou, analisar novamente, irá te ajudar a se sair ainda melhor. 

A honestidade consigo mesmo, é outra ferramenta de grande ajuda. O medo em expor ideias, dar opiniões, acaba sendo um obstáculo para que possa acontecer essa evolução, por mais impossível que seja de se realizar seus planos, externa-lo pode dar chances maiores de acontecer. 

Outro ponto que impede a mudança de muitos, é o foco em quantos foram os erros cometidos. Para mudar, olhar tudo que foi aprendido e para o que veio cada erro, será sim de grande valia. 

Só se chegará longe, tendo por inteiro o equilíbrio não somente físico, mas também, o psicológico e energético. Nutrir a mente com grandes pensamentos de forma positiva levará sempre mais alto, caso contrário, nunca irá mais longe sem se pensar. 

Sair da zona de conforto é o que vai dar o start inicial para todo e qualquer tipo de mudança é uma das primeiras coisas a se fazer e também uma das mais difíceis, pois ninguém está preparado, tudo pode se tornar mais confortável, onde além de sair da zona de conforto, encontrar na mesma, o sucesso para se mudar. 

E, sobretudo nunca se compare com ninguém, pois cada um possui o seu modo, teu jeito, a sua maneira, a sua essência. No lugar da comparação, sirva de exemplo e inspiração, deixe que suas emoções o ajudem a mudar, se tornando cada dia ainda melhor para si e para o mundo. 

Na LA Florais você pode encontrar diversos produtos para uso próprio e também para todos os ambientes, um auxílio extra para que suas mudanças sejam ainda mais marcantes e frutuosas. Visite nosso site www.laflorais.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário