terça-feira, 9 de abril de 2019

Chakras e Florais – a energia em movimento.



Sete campos energéticos, equilíbrio perfeito, energia, tudo isso pode estar ligado um ao outro. Você sabia que os Florais proporcionam a ressonância energética nos Chakras?


Os sete centros ou vórtices energéticos, conhecidos por Chakras, podem proporcionar um estado físico, mental e emocional de equilíbrio perfeito e têm uma função muito útil para nossa evolução em direção à harmonia interior. Cada um dos Sete Chakras está associado à diferentes sentimentos, emoções, desejos ou medos. Todos guardam lembranças do que vivemos no dia a dia e que impactam os resultados de nossas metas, vidas e emoções.

Conforme cada Chakra está com ou sem energia e conforme o grau de consciência com que lidamos com ele, isso irá despertar um comportamento diferente em nós. Todos estes centros são distribuídos próximos e ao longo da coluna vertebral, voltados para os lados da frente e de trás do corpo.

Sua forma se assemelha a uma antena parabólica e são ligados a: cores diferenciadas; uma corrente elétrica específica; ao gosto, para saborear a vida; uma nota musical; aromas.

Há algum jeito para tratar cada um deles? Sim a LA Florais, após muito estudo, meditações, equilíbrio, desenvolveu a linha completa de Florais dos Chakras, que você pode adquirir diretamente pelo nosso site. (Clique aqui)


Floral Chakra Coronário: ameniza irritações, acalma a agitação, restaura o equilíbrio. Elimina obstáculos emocionais, limpa, purifica, transmuta energias e situações negativas em positivas. Desenvolve a intuição, facilita a meditação, estimula a ligação com a essência da alma, vontade e propósito espiritual. Confere proteção psíquica, dá forças para a libertação de vícios e compulsões.
(Clique aqui para adquirir este Floral)


Floral Chakra Frontal: diminui a negatividade, equilibra a mente consciente, o que tranquiliza as emoções. Limpa as formas-pensamento negativas. Desenvolve a intuição. Indicado nos casos de sinusite, catarata, distúrbios dos órgãos, dos sentidos e grandes desequilíbrios endócrinos. 


Floral Chakra Laríngeo: acalma o sistema nervoso central, reduzindo, assim, o estresse. Melhora a comunicação e a criatividade, elimina o medo de falar. Promove paz e desapego. Para casos de hipo ou hipertireoidismo, laringite, resfriados, gripes, herpes labial e distúrbios da voz.


Floral Chakra Cardíaco: suaviza as emoções, ajuda no desenvolvimento de relacionamentos saudáveis, auxilia a libertar-se de mágoas e culpas. Auxilia nos problemas cardiovasculares e respiratórios, palpitações, arritmia, rubor, deficiência imunológica, doenças autoimunes e câncer.


Floral Chakra Plexo Solar: fortalece, estimula e reforça nossas energias. Propicia alegria, liberdade, autoconfiança, coragem, eleva a autoestima e aumenta o autocontrole. Estimula o diálogo, facilita a comunicação, auxilia a vencer a timidez. Melhora o funcionamento do sistema digestivo, diminui a rigidez das articulações e melhora a mobilidade. Indicado para problemas digestivos, úlceras, hepatite, diabetes, hipoglicemia, cálculos biliares.


Floral Chakra Esplênico: aumenta a criatividade, o otimismo e a autoestima, pois traz uma visão mais positiva da vida. Melhora os relacionamentos. Desbloqueia questões de sexualidade reprimida. Em casos de impotência, frigidez, disfunções uterinas, urinárias ou renais, dores na região lombar, tumores na bexiga e nos genitais, prostatite.


Floral Chakra Básico: gera aumento da energia física, da força vital, da coragem e da vontade de viver. Nos casos de anemia, deficiência circulatória, hipotensão, deficiências das suprarrenais, prisão de ventre, hemorroidas, ciático.


Quer saber mais sobre os Florais dos Chakras?
Entre em contato, nós da LA Florais estamos à disposição para dar todo o suporte e auxílio necessários.
Nos contacte pelo WhatsApp: (19) 99871-3554

Nenhum comentário:

Postar um comentário