terça-feira, 16 de julho de 2019

Florais – o doce sabor da vitória

Cuidar de toda a estrutura do ser humano, distribuída no ser físico, mental, emocional e espiritual não é uma atividade nada fácil, ainda mais quando tudo vem acompanhado com o desejo de ser feliz, viver de bem com a vida e com confiança.

Para que toda essa estrutura possa ser cuidada, antes é preciso que se tenha um olhar para dentro, que se encontre a essência, o autoconhecimento, pontos cruciais para o início da transformação que levará a cura para uma sensação de medo, depressão ou ansiedade por exemplo, que em casos mais graves, resultam até em problemas de saúde.


O que são os Florais de Bach?

Os Florais de Bach são uma terapia complementar que nos ajuda a entender o porquê de nosso sofrimento, na medida em que nos coloca em contato com nossa essência.

Existem 38 essências, que foram descobertas pelo famoso médico inglês, Dr. Bach, nos anos 20 do século passado. Cada um de seus remédios está associado a uma emoção humana básica, como o medo, a raiva, a ansiedade, etc.

Dr. Bach concebeu o sistema floral com o objetivo de ser, acima de tudo, simples, para que toda pessoa pudesse utilizá-lo e se beneficiar da cura e equilíbrio que os Florais produzem.

Florais realmente funcionam? 

Tudo é resultado de que não existe mágica e que, os Florais são produtos manipulados com ingredientes naturais que possuem uma energia toda especial e sob tudo recomendado por um terapeuta.

Esse que após a consulta, feita toda uma análise e entendendo as necessidades, bem como a maneira que a pessoa enxerga a vida e demais situações é passado determinado floral que servirá de auxilio no aperfeiçoamento na jornada do autoconhecimento.

Tal como Dr. Bach, acreditamos que a cura do plano emocional tem efeitos benéficos e consequência em outros níveis: uma vida emocional sã e uma personalidade equilibrada permitirão ao corpo encontrar seu estado de saúde e bem-estar natural.


Não se iluda! A cura, o amor, a qualidade de vida, são encontradas dentro de nós, em nosso coração, mente e também na natureza, com sua vasta imensidão. É preciso esforço, coragem e determinação para não desistir. Os Florais estão aqui para auxiliar esse encontro consigo mesmo, curando e equilibrando as emoções mal resolvidas de forma natural e terapêutica.

Permita-se! Entre em contato com nós da LA Florais, estamos prontos para te ajudar nessa sua jornada, venha Florescer seu Eu Interior.

WhatsApp: (19) 99871-3554  
Loja Virtual: www.laflorais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário