quinta-feira, 4 de julho de 2019

Rescue – uma ajuda imediata com uma contínua ação

Administrar nossas emoções sem deixar que elas nos conduzam é um desafio muito grande para se viver em total tranquilidade num segmento continuo. O medo em dizer não, a falta de tempo para se dedicar a si mesmo e ao próximo são caminhos que trazem como resultado muitas frustrações, onde ao se dar conta tudo o que está sendo feito e o contrário daquilo que se desejava. 

Mas consigo fazer tudo o que quero e quando eu quero?

Realizar não é tão fácil quanto desejar, é um ciclo que fases são ligadas umas às outras, ações que concretizadas de forma correta vão levando às próximas que ao findar de todas é conquistado o que fora de início desejado.

Quando preciso de algo imediato e não posso esperar, o que devo fazer?

É incompreensível que há situações, momentos e acontecimentos que não podem ser evitados, impedidos de acontecer e nem mesmo pré-adivinhados. Como por exemplo um acidente, choque, pavor, nervoso diante de um exame, entrevista de emprego, trabalho escolar, etc.

Mediante esses episódios que necessitam de resgate rápido, seja da própria pessoa que é afetada ou de alguém que esteja próximo, a LA Florais traz um floral em gotas para seres humanos, onde diferente dos demais possui em sua composição o Floral Rescue, composto por 5 essências florais juntas.

Florais em Gotas - Rescue Remedy (Emergencial), ideal para ser usado nas situações traumáticas ou de emergência, para quando sentimos “o chão sumir sob nossos pés”. Todo floral equilibra um determinado estado negativo pois introduz qualidades (ou virtudes) que irá harmonizar sutilmente o estado inicial, é como o encontro do mar agitado com águas tranquilas. No floral Rescue Remedy - LA Florais, o equilíbrio é alcançado através de qualidades como harmonia e serenidade. Este Floral auxilia o corpo como a mente a voltar à consciência e ao equilíbrio, relaxando quando há tensão ou medo, despertando quando há entorpecimento, trazendo discernimento quando há confusão de sentimentos ou sensações. (Clique aqui e conheça)


Junto as situações de rapidez há aquelas que só com o tempo podem chegar a sua conclusão de fato, exemplo recuperação da pele em casos de cicatrização, hematomas, escoriações, marcas por queimaduras e em casos de alergias da pele. E como forma de auxilio, a LA Florais desenvolveu um creme a partir do floral em gotas Rescue para todos os tipos de pele

Creme Floral Rescue, é composto pelas 5 essências do Floral Rescue Original mais a essência Crab Apple e Óleo Essencial de Lavanda, que irá auxiliar no tratamento de problemas de pele que são agravadas pelo estado emocional, como eczema, psoríase, herpes, dermatites e alergias. Pode ser usado para acalmar a pele após picadas de insetos, queimaduras solares e como pós-barba. É indicado para todos os tipos de peles. (Clique aqui e conheça)


Florais em Gotas para Animais - Rescue, deve ser usada quando o animal está ou passará por situações de conflito, tais como: viagens, mudanças de ambiente, de rotina, banho, introdução de um novo animal ou criança na casa, morte do dono, morte do companheiro (outro animal criado junto), viagem do dono, mudança de tratadores, obras ou reformas, etc. (Clique aqui e conheça)

Em casos emergenciais, não deixe para depois, utilize o Floral Rescue, 4 gotas no mínimo 4 x ao dia e sinta o efeito imediato que esse floral produz! Entre em contato através do nosso WhatsApp (19) 99871-3554 ou site www.laflorais.com.br, teremos o maior prazer em lhe atender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário