segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Animais – transmissão de amor, lealdade e gratidão.

Falar de amor puro e sem interesse algum, para muitas pessoas pode parecer uma incógnita e até mesmo uma realidade impossível de acontecer. Porém se enganam e acabam se esquecendo de que já vivem dia-a- dia esse sentimento incomparável.

Você tem um animalzinho em sua casa?

Pois bem, este ai é aquele que transmite todo seu amor em troca de nada, que não tem ressentimentos e que silenciosamente, através de pequenos detalhes, está tornando sua vida uma cena magnífica, agradável e autêntica.

Usar o termo mascote para animais domésticos acaba por inúmeras vezes restringindo o real significado que o bichinho tem para com as pessoas que convive e também para si mesmo, ressaltando que eles como qualquer ser humano são fontes de sentimentos puros e verdadeiros.

E não para por ai, esses pequenos seres de grande amor, são partes essenciais da própria família com que convivem. Para muitos essa ideia ainda é difícil de entender, pois mantém o entendimento da palavra família na união do mesmo sangue.

Prova viva são as inúmeras situações citadas, compartilhadas que chegam ao vasto mundo da internet, onde podemos encontrar desde um story de – “Bom dia”, de um dono junto ao seu animalzinho, até acontecimentos hilários que se tornam famosos no mundo todo.

Na vida cotidiana, os relacionamentos verdadeiros, onde sentimentos são compartilhados, aumentando a união de pessoas junto a seus animaizinhos, vão muito além de um simples significado de qualquer palavra.


Quer proporcionar uma vida repleta de saúde, equilíbrio e bem estar ao seu animalzinho?

Entre em contato conosco, temos uma Linha de Florais especiais para Animais.

Nós da LA Florais estamos à disposição para dar todo o suporte e auxílio necessários. Acesse nosso site: www.laflorais.com.br ou entre em contato através de nosso WhatsApp: (19) 99871-3554.

Nenhum comentário:

Postar um comentário