terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Janeiro Branco – quem cuida da Mente, cuida da Vida.

Criada em 2014, a campanha Janeiro Branco é dedicada a mostrar às pessoas que os seres humanos são seres de conteúdos psicológicos, que suas vidas, são estruturadas em torno de sua mente, dos seus sentimentos e do emocional.

A campanha tem por objetivo explicitar a ligação entre o bem-estar emocional e a qualidade de vida. Ou seja, que todo mundo possui problemas emocionais, e o melhor caminho para resolvê-los é por meio da terapia.


Porque há sofrimentos que podem ser prevenidos. Dores que podem ser evitadas. Violências que podem ser impedidas, cuidadas ou reparadas. Exemplos que podem ser partilhados. Ensinamentos que podem ser difundidos em nome de povos mais saudáveis e mais bem resolvidos em termos emocionais.

Não é por acaso que janeiro foi escolhido como o mês para a tratar das questões emocionais e mentais. A virada do ano é sempre um momento de muitas expectativas e, consequentemente, grande ansiedade. O início de um novo ano sempre vem carregado de metas e planos que podem ou não serem concretizados. Portanto, saber lidar com essas emoções é de extrema importância.


Precisa de ajuda para realizar uma terapia?

Entre em contato, nós da LA Florais estamos à disposição para dar todo o suporte e auxílio necessários. Acesse nosso site: www.laflorais.com.br ou entre em contato através de nosso WhatsApp: (19) 99871-3554.

Nenhum comentário:

Postar um comentário