quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Sistema Floral - o princípio de um novo ser.


Dr. Edward Bach, acreditava que a cura do plano emocional tem efeitos benéficos e consequências em outros níveis: uma vida emocional sã e uma personalidade equilibrada permitirão ao corpo e mente encontrar seu estado de saúde e bem-estar natural.
A partir desta linha de pensamento, em comunhão à outras experiências e testes naturais já desenvolvidos, Dr. Bach desenvolveu o Sistema Floral.

O que são Florais de Bach?

Florais de Bach é uma terapia complementar e integrativa, elaborado pelo Dr. Edward Bach na Inglaterra na década de 30, dentre as características principais deste método de cura são:

1 – Natural: É um tratamento simples, utilizando a energia de cura da natureza, captadas através de flores, árvores e plantas;

2 - Simples: É um método fácil de entender e de usar, superacessível a todas as pessoas, seu princípio de cura é simples e pode ser entendido por todos;

3 – Delimitado: Existem apenas 38 essências florais neste método, isso dignifica que é simples encontrar o floral a ser tomado;

4 – Eficaz: A melhora e a transformação são algo notável em alguns dias após o uso, é possível perceber as transformações das emoções, equilíbrio emocional, físico e mental;

5 – Não possuem Contra-Indicações: por ser um método extremamente natural, todos podem se beneficiar, gestantes, recém-nascidos, bebês, animais, adultos e idosos.

Essa é uma das simples formas de se explicar o Sistema de Forais que foi desenvolvido pelo Dr. Bach, tudo se tornará ainda mais fácil de se entender quando cada um fizer uso deste meio natural com um poder sem igual.

Quer saber mais sobre o uso dos Florais?

Entre em contato, nós da LA Florais estamos à disposição para dar todo o suporte e auxílio necessários. Acesse nosso site: www.laflorais.com.br ou entre em contato através de nosso WhatsApp: (19) 99871-3554.

Nenhum comentário:

Postar um comentário