terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Saiba por que não se deve usar floral de Bach Rescue regularmente

 

O trabalho terapêutico com florais ajuda na ansiedade e no estresse, mas é preciso saber a hora de usar.

Podemos enfrentar no dia a dia diversos momentos de instabilidade. Mudança de trabalho, falar em público, se deparar com uma notícia ruim, terminar uma relação, etc. Sendo assim, o floral de Bach Rescue é um aliado para lidar nessas situações difíceis. Contudo, é importante estarmos atentos aos riscos do uso frequente.


Use com responsabilidade

É preciso deixar claro sobre a utilização deste floral. Ele não deve ser usado como tratamento na sua rotina, mas sim um resgate como o próprio nome diz (“rescue” = resgate). Se você sente que está em um estado constante de desequilíbrio, convivendo com medos conhecidos e desconhecidos, ansiedades, ou se sua mente anda muito agitada, minha sugestão é para que você cuide de forma específica para a causa de todos esses sintomas.

O risco de usar o floral Rescue como tratamento é de prejudicar o olhar sobre a causa do sintoma o que pode fazer com que te deixe dependendo de algo externo para aliviar as suas dores.

O trabalho terapêutico com florais ajuda em diferentes aspectos da vida, mas é preciso que você consulte uma terapeuta floral, dessa forma, conseguirá combiná-los para obter um resultado melhor e duradouro.

A LA Florais fica à sua disposição para indicar os melhores florais à serem usados.

Confira nosso site: www.laflorais.com.br
Whatsapp: (19) 99871-3554

Nenhum comentário:

Postar um comentário