quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Livre-se das toxinas da sua casa

Já ouviu falar em toxinas da casa? Pois são:

- objetos que você não usa,
- roupas que você não gosta ou não usa há um ano,
- coisas feias,
- coisas quebradas, lascadas ou rachadas,
- velhas cartas, bilhetes,
- plantas mortas ou doentes,
- recibos/jornais/revistas, antigos,
- remédios vencidos,
- meias velhas, furadas,
- sapatos estragados...

Verificadas essas situações, escreva um plano de ação para cada coisa que precisa ser melhorada no ambiente, uma nova pintura, uma nova cortina, um conserto aqui e outro lá...e faça isso aos poucos a começar pela organização e limpeza que podem ser feitas na hora.

Ao transformar nossos ambientes externos, convidamos nosso interior a fazer o mesmo. Esse ambiente agora muito mais equilibrado e harmonizado vai fazer com que o mesmo ocorra com nosso sistema. A beleza, leveza e desapego das coisas, faz a energia começar a fluir novamente e trazer coisas novas e melhores para nossas vidas. Quando fazemos isso:

- A saúde melhora;
- A criatividade aumenta;
- Os relacionamentos se aprimoram;
- O stress diminui e muito mais...

Sempre que eu compro um sapato novo ou peça de roupa, removo alguma coisa que não uso há muito tempo e faço uma doação. Assim, sempre tenho espaço na minha vida para a entrada de coisas novas. Criar espaço é essencial para que as novas energias possam circular trazendo suas bençãos.
É comum se sentir cansado, deprimido, desanimado, em um ambiente cheio de entulho, pois "existem fios invisíveis que nos ligam à tudo aquilo que possuímos".

Uma dica interessante para que a Energia da Prosperidade flua em sua casa é utilizar o Floral em Spray - LA Florais - Prosperidade e Positividade, você pode adquirir clicando neste link: http://zip.net/bhlc4n

Siga as dicas e sinta os benefícios.

www.laflorais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário