domingo, 15 de julho de 2018

Florais – uma contribuição natural para o Bem Estar.

“Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por se omitir” 
(Augusto Cury) 

Grande é a variedade de florais que são produzidos, cada um destinado em auxilio as necessidades de nossos clientes. Seja os Florais para Humanos, que vão desde o auxilio em doenças específicas até em ações do cotidiano, como o Floral para Foco. E os Florais para Animais auxiliando no medo dos pets até em carência. Abrindo-se um longo leque com muitas outras opções de Florais. 


Para nossos clientes e para sanar curiosidades, decidimos montar os 5 Motivos para tomar Florais, facilitando no esclarecer de possíveis duvidas que possam surgir na hora das pesquisas e compra dos mesmos.
1. Os florais podem ser utilizados por qualquer pessoa que esteja buscando um autoconhecimento e uma vida mais equilibrada. Com os florais certos a pessoa pode sentir a melhora de sua energia física, mental e emocional.

2. São ótimos para trazer um equilíbrio emocional, ajudando na recuperação em casos de doenças, podendo ser combinados com outras terapias, tratamentos médicos convencionais ou naturais, como a fitoterapia e homeopatia.

3. Não possuem efeitos colaterais e nem contraindicações. Por conta disso, qualquer pessoa pode utilizar, desde uma mulher grávida até bebês e pessoas idosas.

4. Os Florais de Bach atuam como um elemento de harmonização, contribuindo para que o corpo entre em harmonia com seus efeitos positivos, como por exemplo a coragem, esperança, alegria...

5. Seu custo é acessível.

Quer saber muito mais sobre a LA Florais, escolher o floral que mais se adequa a você dar de presente, partilhar com sua família e amigos? Acesse nosso site (Clique aqui) e fique conectado em nossas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário